Piracicaba, 11 de dezembro de 2017
Armarinhos Topos de bolo Lembrancinhas Artesanatos
Home
Novidades
Como ganhar dinheiro com artesanato? Confira a reportagem do site artesanatopassoapassoja.com.br!!
Quer ver como ganhar dinheiro com artesanato? O mercado do artesanato virou, além de hobby, uma grande oportunidade de negócio e empreendimento. Desde 2012, o artesanato no Brasil movimenta cerca de R$50 bilhões por ano. Os microempreendedores de sucesso aprenderam que, mesmo que seu trabalho seja manual, é possível rentabilizar e conquistar independência financeira no ramo do artesanato.
Quer saber como alcançar a sua fatia do bolo nesse mercado altamente lucrativo? Então preste atenção às dicas e consiga uma bela fonte de renda extra no próximo ano ou ainda neste final de ano, quando as vendas de todos os produtos tendem a crescer devido à grande procura por presentes para as datas comemorativas do fim de ano!
Veja quais os principais nichos do artesanato foram e continuarão tendo destaque no mercado em 2018:


1 – O mercado de bebê é bilionário

Além da técnica e qualidade no acabamento do produto, as mães e familiares amam produtos personalizados para o bebê. O mercado de bebê é muito abrangente, uma ótima oportunidade para se especializar e lucrar neste nicho.
Dentre os produtos para bebês mais procurados estão: Álbum do Bebê, Bolo de Fraldas, Bolsa de Bebê, Bolsa Maternidade, Convites de Chá de Bebê, cortinas para Quarto, Enfeite de Porta de Maternidade, Enxoval do Bebê, Faixa de Cabelo, Fralda Pintada, Kit Bebê, Kit Berço, Kit Higiene, Lembrancinhas de Chá de Bebê, Lembrancinhas de Maternidade, Lembrancinhas de Nascimento, Livro do Bebê, Nicho, Porta Fraldas entre outros.
Tem gente que eu conheço ganhando de 2 a R$ 5 mil por mês nessa área.
Muitas artesãs estão investindo nesse mercado que não pára de crescer. Elas trabalham em casa, produzem suas próprias peças e vendem para amigos, familiares e pela internet. Há diversos cursos que ensinam passo a passo como ingressar nesse mercado, inclusive como preparar trabalhos lindos, prepará-los para venda, divulgar corretamente na internet e lucrar de verdade. Um dos mais famosos atualmente e que eu recomendo é o Curso de Tiaras para Bebês, da Alessandra Fontoura.

Já pensou em investir em Kits de higiene para bebês?

Outro segmento ainda pouco conhecido de muitas artesãs é o de Kits de Higiene para Bebês. Cestinhas, quadrinhos, farmacinhas, lixeirinhas e porta fraldas são acessórios indispensáveis a todas as mamães. Muitas delas gostam de personalizar os kits com o nome do bebê, uma cor especial ou um tema que tenha mais afinidade. É aí que você entra! Crie você mesmo esses Kits e ganhe dinheiro em vendendo esses produtos. Não sabe como iniciar? Recomendo um Curso de Kits de Bebê que ensina passo a passo a criar.


2 – Invista no Mercado de Casamentos

Assim como o mercado de bebês, o artesanato para casamentos está cada vez mais em alta. Lembrancinhas personalizadas, convites e mimos são os mais pedidos no universo das noivas.
Este tipo de artesanato mexe com o sonho de muitas noivas; consequentemente, elas não medem esforços nem economizam para realizar estes desejos. O artesanato para casamentos geralmente é mais sofisticado, o que permite um lucro maior em suas vendas.

O que acha de lucrar fazendo forminhas para Casamento?

Muita gente não sabe, mas as forminhas finas e as personalizadas para casamento são muito procuradas por quem planeja o casamento dos sonhos. Essa área é altamente lucrativa e de pouca concorrência! Quantas pessoas você conhece que produzem forminhas? E quantas delas vendem pela internet? Se a resposta for poucas pessoas, você descobriu um mercado em potencial! Quer uma dica valiosa para aprender a fazer forminhas profissionalmente e lucrar de verdade com esse novo negócio? Comece com uma Aula Grátis de Forminhas.

3 – Artesanato para casa sempre está em alta

As tendências de decoração para casa estão em constate mudança, por isso o artesanato decorativo para casa sempre estará em evidência. A vantagem deste nicho é que as possibilidades de artesanato são imensas, já que é possível investir em artigos de decoração para diversos cômodos da casa.

4 – Os acessórios e bijuterias são ótimas opções!

Uma das maiores apostas para 2018 são os acessórios e as bijuterias artesanais. Cada vez mais as encomendas tornam-se mais forte nesta área, uma boa dica é permitir que o cliente personalize sua peça em todos os detalhes.

5 – O Mundo Pet será tendência

Foi e continua tendência em 2017! O universo dos pets é um nicho excelente para investir, são muitas as opções de acessórios para os cãezinhos, gatos e outros animais domésticos. Os mais populares entre eles são: Bolsa Pet, Brinquedo Pet, Cama Pet, Casa de Passarinho, Casinha de Cachorro, Coleira Pet, Laço Pet, Porta Coleira e Roupa para Cachorro e Gato.

6 – Faça um Curso Online na área de Artesanato

Se você tem aptidão em ensinar, o curso online é para você! Para isso basta ter sua técnica e habilidade para explicar o passo a passo com clareza. Vender cursos online é um investimento que vale super a pena, e o melhor: o lucro será impressionante!

Caso tenha interesse em criar um curso, o site Hotmart é uma excelente plataforma para a criação de um curso online. Mas lembre-se de fazer um planejamento bem detalhado antes de dar o pontapé inicial na produção do seu curso!

7 – Velas Artesanais são uma boa opção

Velas fazem muito sucesso tanto para decorar a casa quanto para presentear, por isso são ótimas opções pa
ra vender, pois a procura é grande. Ah! Os suportes para vela também fazem sucesso! Monte uma gama de produtos, com velas e suportes para vela desde os modelos mais simples até os modelos mais sofisticados.

8 – Não se esqueça do Tradicional

Você também pode ganhar dinheiro fazendo crochê, tricô, pinturas diversas, fazendo artesanato com reciclagem, bordados diversos, artesanato com MDF, fazendo bijoux, artesanato com pedrarias, entre muitas outras opções.
Focar em artesanatos infantis, seja para a criança brincar ou para decorar o quarto infantil, é ótima opção para quem quer ganhar dinheiro com artesanato, pois os pais sempre gostam de agradar aos pequenos. Você pode fazer bichinhos de tecido ou de crochê, que vão servir para brincar ou para enfeitar o quarto das crianças.
Entre as muitas formas de como ganhar dinheiro com artesanato, você também pode personalizar peças decorativas ou peças funcionais, como escrever mensagens em canecas ou pintar e acrescentar glitter em vasos.
https://www.artesanatopassoapassoja.com.br/como-ganhar-dinheiro-com-artesanato-e m-2017/
Voltar para página anterior
Como ganhar dinheiro com artesanato? Confira a reportagem do site artesanatopassoapassoja.com.br!!
Profissão de Artesão é Regulamentada
Riquezas do Artesanato Brasileiro
“Descubra o artesão dentro de você”
A Caixa
Artesanato – faz a mente trabalhar e melhora a qualidade de vida
Cromoterapia: terapia colorida
Tratamento de doenças com arte
Novidades em seu email
Nome:
Email:
Enviar    
Evernet Sites e Sistemas